IAPE realiza live especial em celebração ao Dia do Advogado Previdenciário

O Instituto dos Advogados Previdenciários – Conselho Federal promoveu uma live especial para celebrar o Dia do Advogado Previdenciaristas, em 10 de março. A data foi intitulada após pedido, em 2015, feito pelo presidente de honra, André Marques, que levou a solicitação ao deputado Fernando Capez para certificar um dia exclusivo aos operadores do ramo de concessão de benefícios.

Por isso, o IAPE realizou o encontro virtual nesta quarta-feira (10), que contou com participações de André Marques, presidente de honra, Ney Araújo, diretor institucional, Nicene Bock, integrante da diretoria, e da atualmente presidente, Priscilla Simonato.

“Acompanhei várias postagens emocionantes nas redes sociais, que faz a gente refletir sobre o importante papel que temos na sociedade. Vemos muitos jovens advogados falando sobre a data, mas é fundamental que saibam o real motivo”, comentou Simonato.

“Agradeço o convite especial para estar falando com os colegas. Hoje, o IAPE está muito bem representado. Falar desta data me emociona. Aliás, um capítulo a parte que pude integrar. É muito lindo ver estes jovens advogados no ramo previdenciaristas”, afirmou Marques.

“Um prazer imenso estar aqui falando com vocês. Aproveito para cumprimentar todos os previdenciaristas que atuam diariamente. Trabalhadores incansáveis do Direito Social. Aliás, é  incrível fazer parte do IAPE”,  relatou Araújo.

Confira na íntegra!

A live teve duração de uma hora e trouxe aspectos e curiosidades do Direito Previdenciário. Além disso, a história do dia 10. Outra novidade foi o convite para o II Webinário do IAPE, que ocorrerá na sexta-feira, 12 de março.

“Esse evento vem em conjunto com a filosofia do IAPE em manter o conhecimento atualizado. As temáticas abordarão os aspectos importantes da área. Todos estão convidados”, salientou Nicene Bock.

Aproveite para inscrever-se, clique aqui!

LIVESReportagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *