Integrantes da diretoria do IAPE realizam live para abordar o Direito Previdenciário

Os advogados previdenciaristas e integrantes da diretoria do Instituto dos Advogados Previdenciários – Conselho Federal, Elen Borges Recco e Helielthon Manganeli trouxeram informações sobre as “Revisões no Direito Previdenciário em 2020 e As Novas Oportunidades”.

A temática é fundamental para a operação do ramo jurídico, em que as atualizações são constantes. Os profissionais juristas precisam se atentar em cada detalhe mudado pontualmente para um melhor exercício da área. “Esse assunto sempre gera dúvida em diversos momentos do cotidiano das pessoas. A primeira vez que tive contato com as revisões ainda estava estagiando”, conta a advogada Elen Borges Recco, secretária-geral do IAPE.

Além disso, o Direito Previdenciário é exercido em conjunto com uma série de cálculos, aliás, os especialistas têm de saber o mínimo para que possa entender minuciosamente sobre as transformações previdenciárias, principalmente pós-reforma. “O advogado que conhece cálculo previdenciário conhece 80% do Direito Previdenciário. Hoje existe curso de especialização em cálculos”, comenta o 2º tesoureiro do IAPE Helielthon Manganeli.

 

Confira na íntegra!

 

Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *