Jornada de Direito Previdenciário da Famesc garante conhecimento aos profissionais juristas

 A Famesc (Faculdade Metropolitana São Carlos), em conjunto com o IAPE (Instituto dos Advogados Previdenciários – Conselho Federal), realizará na quinta-feira, 17 de setembro, das 18h às 22h, a II Jornada de Direito Previdenciário aos profissionais e estudantes da área de Concessão de Benefícios para Aprimoramento e Fortalecimento do Conhecimento Jurista.

A anfitriã da atividade estará a cargo da integrante da diretoria do IAPE Liliam Simões, que receberá os convidados para as palestras da noite. Os advogados previdenciaristas Antônia Ximenes, que abordará “Limbo Previdenciário nas Relações de Trabalho”, Ariadna Augusta, responsável por debater sobre “Sistema de Proteção Social dos Militares”, Helielthon Honorato Manganeli  irá explanar sobre”O Melhor Caminho Para a Renda Mais Vantajosa: Planejamento Previdenciário”, e Rogério Queiroz, com a temática “A Reforma da Previdência e os Desafios para a Advocacia Previdenciária” irão compor o evento on-line. Além disso, Liliam também contribuirá com meeting ao abordar “Pensão por Morte Pós-EC 103/19 E O Pacto Intergeracional”.

Para participar é necessário realizar inscrição virtual.

Valores:

R$ 15 aluno – link PagSeguro: https://pag.ae/7WoisU5r7

R$ 30 advogado – link PagSeguro: https://pag.ae/7WoitcoVt

 

Conheça os palestrantes:

Liliam Simões – Graduada em Direito pela Faculdade Metodista Bennett. Especialista em Direito Previdenciário e Constitucional por Damásio Educacional. Pós-Graduanda em Direitos Humanos e Constitucional pela IGC – Universidade de Coimbra. Procuradora Caixa Assistência a Saúde do Município de Porciúncula. Advogada nos ramos do Direito Previdenciário, Cível e Criminal. Professora do Curso Direito ao Ponto. Diretora IAPE Gestão 2020/2021″.

 

Antônia Ximenes – Advogada, Debatedora da rádio Band, Chefe do jurídico SPC Rio, Pós-graduada em Direito Trabalho, Direito Previdenciário, MBA em Acidente de Trabalho, pós graduanda em Direito Constitucional e Direitos Humanos – IGC – Portugal Coimbra.

 

Ariadna Augusta Eloy Alves – Advogada Previdenciária com ênfase em Direito em Militar. Professora Universitária desde 2012. Especialista em Direito Privado. Representante IAPE/DF e Membro da Comissão de Previdenciário da ABA Nacional.

 

Helielthon Honorato Manganeli – Advogado previdenciário, consultor e parecerista em cálculos previdenciários. Professor contratado da graduação em Direito da Faculdade Anhanguera Catanduva/SP e Jaraguá do Sul/SC, professor convidado da pós-graduação em Direito Previdenciário da Faculdade Damásio Educacional e do Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP), professor convidado em cursos livres do Instituto dos Advogados Previdenciários – Conselho Federal (IAPE) e Associação dos Advogados do Estado de São Paulo (AASP). Criador do método de ensino “”Treinamento em Cálculos Previdenciários””, com diversos módulos de cursos de cálculos previdenciários on-line. Diretor do Instituto dos Advogados Previdenciários – Conselho Federal (IAPE), coordenador da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/SP, 41ª subseção (Catanduva/SP), coordenador da Comissão de Informática e Tecnologia da informação da OAB/SP, 41ª subseção (Catanduva/SP), membro da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB/SP, 41ª subseção (Catanduva/SP) e membro da Comissão Especial de Direito Digital da Seccional OAB/SP.

 

Rogério Queiroz –  Advogado. Graduado em Direito pela Faculdade Fundação Karnig Bazarian FKB. Pós-Graduado em Direito do Trabalho e Previdenciário pela Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo. Pós-Graduando em Diretos Humanos e Constitucional pelo IGC – Universidade de Coimbra. Sócio Fundador da Queiroz Advogados Associados. Diretor IAPE Gestão 2020/2021.”

Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *